Look do dia

quarta-feira, 20 de março de 2013

Meu look: Praia

Oi meninas!

Finalmente estou de volta aqui, né? Para quem me acompanha no instagram (Tammi_Marinho) sabe que semana passada viajei para Fernando de Noronha e por isso só agora consegui um tempinho para postar aqui!

Meninas, a viagem foi perfeita, a ilha é maravilhosamente bela e cheia de passeios incríveis, depois farei post contando tudo sobre a viagem e com várias dicas para ajudar quem tiver pensando em ir conhecer o paraíso que é Noronha!

Bem, o look de hoje ainda está em clima de noronha, é um look praia... Acho que pequei em não ter postado looks praia por aqui durante o verão, usei vários super fofos... =( Mas enfim, o look de hoje foi usado em lá. Escolhi vestido longo floral marcado na cintura e com fenda frontal + biquini preto básico e chapéu panamá. 

Um look super despretensioso, mas bem chic né? Eu amei! =) E para quem vai viajar para a praia no feriado da semana santa, fica a dica, os vestidos longos são uma ótima pedida, além de lindos dão aquele ar charmoso e arrumado ao look! ;)






Vestido - Aliança
Biquini - Cia Marítima
Chapéu Panamá - Comprado no Equador
Óculos - Ray Ban por Óptica Vegga de CG


Curtiram meninas?

Super beijos,

Tammi.

3 comentários:

  1. Tammi, seu look está lindo. Perfeito. Tenho vc. no meu Instagran tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda Tammi ... Adorei o look

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. OIE AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.....LINDO D+ TAMMI e ainda q mts destes looks podem ser usados por quem esta um pouco acima do peso em virtude de maternidade cm eu.bjux Jeicy
    jeicy@ymail.com

    ResponderExcluir