Look do dia

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Look of the day - Reveillon

Oi meninas!

Primeiramente, feliz ano novo!!! Êhhh!!! Um ano iluminado para todos nós, cheio de paz, saúde, amor e muitas felicidades!!! =)))

Estive off esses dias, curtindo a família e as festas de final de ano, mas aqui estou eu de volta para mostrar para vocês a minha escolha para a virada do ano... Quem me acompanha pelo insta já pôde ver alguns flashs do look e da noite de reveillon (@Tammi_Marinho)... Mas para quem não tem insta, aí vai o meu look de ano novo! =)

Tenho suprstição de usar branco, então todo ano sofro um pouco na busca da roupa da virada, pois sempre tenho algo em mente que quero usar. Este ano não foi diferente, eu queria usar brilho e queria usar franjas... foi difícil achar, mas encontrei um vestido lindo na Donna Moça, exatamente como queria... Mas para dar mais um glam ao look ainda escolhi um colar DEUSO da Nadia Gimenes que comprei na Smac com a queridona da Sandra Moura, amei muito, além de lindo é super neutro, eu vou usar muiiiitoooo! =)) Por fim, sandália delicada e bem arrumadinha da sempre amada Schutz!

Espero que gostem queridas! =****











Vestido - Donna Moça
Colar - Nádia Gimenes por Sandra Moura (SMAC)
Sandália - Schutz


E então meninas, gostaram do look? aprovado? ;)

Super beijos e um ótimo fds!

Tammi.



8 comentários:

  1. Como sempre arrasou!!!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!! Linda demais =)
    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2013/01/dica-do-dia-o-que-fazer-quando-o-seu.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Tammi, Ficou muito bonita a sua roupa. Amei essas sandalias, tb.
    Mandei um email para vc. mas não me respondeste!!
    Otimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana maria! Nao recebi seu email! =( Mandou para qual? beijão!!!

      Excluir
  4. Tammi, você ahazando como sempre né? sem dúvidas a mais bela da festa haha ;x adorei o maxi colar, combinou perfeitamente com o look! quero aproveitar para lhe desejar um maravilhoso 2013 cheio de muita paz, amor, dinheiro e saúde!

    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada minha linda! tava com saudades de vc por aqui! beijãooo e tudo de bom pra vc tb!!!

      Excluir
  5. Lindo o look, super aprovado. hahaha.
    E esse calçado liindo?! Adorei.
    Beijos

    algodaodoce-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir