Look do dia

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Look of the day - Bicolor + burgundy

Oi Meninas!

Para quem gosta, hoje tem look do dia!

Look usado esta semana num dia de friozinho da minha cidade natal! ;)

Optei por camisa manga longa bicolor (falei aqui) + calça super skinny vinho + pump nude (o xodó do momento)! Achei uma produ simples e ao mesmo arrumadinha, né? =)







Participação especial do meu amado sobrinho Anthony! =)



Blusa e calça - H&M
Sandália - Vince Camuto
Bolsa - LV


Gostaram meninas?

Beijocas,

Tammi.


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Trend Alert - Colorful sunglasses

Oi Meninas!

O post de hoje é para as mais antenadas, que já estão se jogando de cabeça nas cores vibrantes e neons (tendência fortíssima do verão 2013). Pois bem, o próximo verão promete vir mais colorido do que nunca (desde os tons doces aos chocantes), e não só roupas, sapatos e bolsas ganharão versões mega coloridas, os acessórios também virão repletos de cores e combinações inusitadas!

A "nova" febre fashionista (inspirada nos anos 80) volta a "atacar". Os óculos escuros com aros coloridos marcarão forte presença na próxima estação!

No verão americano, os óculos coloridos já estão por toda parte, celebridades e fashionistas já aderiram e tem desfilado modelitos pra lá de estilosos e inspiradores!

As cores são inúmeras. Pode ser desde o “basiquinho” vermelho (que marcou presença no verão passado), ou branco até verdes, amarelos, azuis e laranjas. Vale também ousar nas cores e optar pelos óculos com 2 ou 3 cores ou até estampadinho! – Tudo depende da sua imaginação e ousadia.








Posso falar? acho muiiito estiloso e já até comprei o meu =)... tô doida pra inaugurar!!! ;) Mostro aqui assim que usar, tá? prometo! ;)


E vocês meninas, curtem?

Beijos,

Tammi.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Look of the day - Stripes + red

Oi Lulus!

Passando "rapidex" só para atualizar aqui para vocês, e lá vai mais look do dia! ;)

O look de hoje é basiquete, look para bater perna naão pode ser muito montado, certo? Como também tem que ter seu charme! =)

Escolhi vestidinho listrado em p&b, e para alegrar a produ usei blazer vermelho + cintinho fininho de metal + sapatilha de glitter + maxi colar preto! Achei fofinho, confortável  e ideal para a ocasião! Né meninas? =)





Vestido - H&M
Blazer e bolsa - Zara
Sapatilha - Kenneth Cole


Gostaram lulus?

Beijocas.

Tammi.






quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look of the day - Orange neon

Oi Lulus!!!

Falei no post anterior que estou enlouquecida por tudo que é neon, certo? Pois bem, no look que hoje "aloka" do neon atacou novamente! hahaha

Desta vez apostei em duas trends, blusa sem manga bicolor (falei aqui) + shorts laranja beeeem berrante, daquele que parece que tem pilha, sabe? kkkkkk Combinei o look com bolsa nude + espadrille preta para ficar bem despojadinho!

Espero que gostem! ;)))





Shorts - J Crew
Blusa- Charlotte Russe
Espadrille - Gap
Bolsa - Zara


Gostaram meninas?

Beijocas,

Tammi.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look of the day - Neon + leopard

Oi Lulus!

Para quem me segue no instagram (@Tammi_Marinho) sabe que estou viajando, passei uma semana no Canadá, desta vez conhecemos Montreal e Quebec e posso dizer que recomendo muito a viagem, em especial a cidade de Quebec, depois trago mais detalhes e dicas sobre lá, tá? ;)

Por este motivo, continuo com posts apenas de look do dia, e pra quem gosta, hoje tem mais um! =)

Ainda no Canadá usei outro look também apostando na trend neon, simmmm virei ALOKA do neon rsrsrsrs, tenho usado muiito, seja em blusa, shorts ou acessorios, apoooostem meninas!!!!!

Escolhi t-shirt laranja neon e combinei com uma calça preta, sapatilha de glitter e cardigan de oncinha! Eu adorei, achei que ficou simples e ao mesmo tempo bem diferente! Para quem acha que o neon só deve ser usado com cores neutras, fica aí a dica de que dá certo sim combinar com outras peças também "chamativas"! ;) Brinquem com as cores! =)










Blusa - Joes fresh
Calca - Zara
Sapatilha - Kenneth Cole
Cardigan - 344


Gostaram meninas? me contem! ;)

Mil beijinhos,

Tammi.



sábado, 16 de junho de 2012

Look of the day - Skulls + Leather

Oi meninas!

Encontrei um look super fofo perdido pelo meu pc e percebi que ainda não tinha postado por aqui!

Usei este look semanas atrás, num lindo dia de sol da minha fofa "cidadinha"! =)

Apostei em uma blusa fofa com estampa de caveiras + calça de couro preta (must-have em qualquer guarda roupas... meeeega coringa) + espadrille amarelo neon (sim, já faz um tempo que virei "aloka" do neon =P) + clutch preta de tachas! Tudo num estilo bem "glam rock" de ser! =P

Eu amei o resultado, espero que também gostem! =)









E então lulus, gostaram do look? =)

Beijos e  bom final de semana pra todas!!!

Muuaaac! =***

Tammi.


quinta-feira, 14 de junho de 2012

Look of the day - Blue + stripes

Oi Lulus!

Como prometido, hoje tem mais look do dia! =)

O look foi de domingo, churrasquinho comemorativo pós formatura do marido! O dia tava lindo, calor e muito sol. Por isso, escolhi shortinho azul klein e combinei com t-shirt listrada com recorte nos ombros e estampa fofa + nova espadrille linda e suuuuuuuper coringa! Já não tiro mais do pé! =)

Look básico e fofinho! ;)








Blusa, shorts, espadrille e bolsa - Zara
Óculos - Prada


Para quem quiser acompanhar em real time, me segue no instagram! ;) @Tammi_Marinho


Gostaram lulus?

Beijocas,

Tammi.


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Look of the day - Tie dye dress

Oi meninas!

Desapareci novamente né lulus? Descuuuuuuulpaaa!!! Amo este espacinho aqui, mas com a famiília aqui passeando tá difícil atualizar, viu? ai ai ai! =(

Porém, como é mais fácil e mais rápido, vou ficar postando looks do dia por aqui, pode ser? (pelo menos até que eu volte). Para quem gosta, fiquem ligadas que tenho muitos looks na minha pastinha! =)

O look de hoje foi na verdade de domingo! Formatura do meu amado marido, nada muito chic pois a graduaçaão foi durante o dia. Optei por um vestido de tecido fino com estampa degradê (lembram que falei aqui sobre a volta do tie dye?). Já estou me jogando na trend! Adorei este vestido e achei super adequado para a ocasiaão, arrumado, estilosinho, meiguinho (sim, ainda amo lacinhos), mas nada muiito chic! Nos pés pump altão nude para alongar a silhueta! Cabelo com penteado meiguinho para "combinar" com o estilo do vestido e make delicada por ser de dia! Tuuudo by Paula Landin! Adoro!!!

Espero que gostem... ;)











E aí, gostaram meninas?

Super beijinhos,

Tammi.



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Look of the day - Purple blouse

Oiii Lulus!!!

Soooo sorry pelo sumiço! Minha vida está uma loucuraaaa, estou em processo de mudança, de volta ao meu AMADO Brasil, e imaginem como está a minha casa... nunca pensei que mudança desse tannto trabalho! Mas enfim, família chegando, graduação do marido e muiiita coisa pra empacotar, já viu né? tempo zero!

Enfim, aos 45 do segundo tempo do dia, tirei uns minutinhos para postar aqui um lookito do dia! Look usado também em NY na semana passada! Escolhi camisa (amarrada com nózinho) com recortes nos ombros na cor ROXO (depois do burgundy, esta é a minha nova cor xodó - Apostem meninas que vem forte por aí!). Para combinar com a blusa usei shorts jeans com detalhes em couro e mary jane nude com tachas no salto (apaixonaaaaaaaaaaada por ela) e fez super sucesso em NY, muita gente elogiando e perguntando onde comprei (Macy's)! In loooooooooooooooooove!!!! Levanta qualquer look nê? =)))

Espero que gostem... ;)









Shorts, blusa e colar de spikes - F21
Sapato - Vince Camuto
Bolsa - Zara


Gostaram lulus? me contem o que acharam! ;)))

Beijoooocas,

Tammi.


sexta-feira, 1 de junho de 2012

Look of the day - Coral color

Oii Lulusss!

Semana maluca sem muito tempo para posts mais elaborados, como sei que gostam aí vai mais um look do dia! Este usei ontem para fazer umas fotos na minha cidade com meu maridinho! E as fotos saão especiais, pois foram tiradas pelo mega fotógrafo e amigo, Juúlio Vasconcelos! - Agora quero todos os looks do dia com as lentes de Júlio e com a make e cabelo de Paula Landin, como faz? =( rsrsrsrs

Júlio despensa comentários, né? Quem é da PB sabe que ele é O CARA da fotografia! E Paula Landin é uma amiga, SUPER talentosa. A Pa fez curso de maquiagem e cabelo na Itália e desde que voltou de lá tem arrasado nas produções de toda a mulherada daqui da nossa cidade! E posso falar? A Paula está voltando para o Brasil agora em Junho e lulus de Sampa, posso dizer que vocês vão amar o trabalho dela, além de fazer tudo lindo com uma meeeeega paciência, a Pa é um amorr de pessoa, daquelas que dá vontade de pôr no bolso e levar pra casa, sabe?! hehehe - Indico MUITO meninas! Em breve passo o contato dela do Brasil por aqui! ;)

Espero que gostem do lookito! =)












Adorei o look, acho este tom  de coral vibrante muito lindo né meninas? E AMEIIII as fotos, cabelo e make! Quero muitos comentários, tá? quero saber o que acharam! ;)

Beijocas,

Tammi.