Look do dia

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Look of the day - Red party dress

Oi lulus,


Quem me acompanha pelo insta (Tammi_Marinho) viu que sexta feira passada fui para as bodas de Ruby dos padrinhos do meu marido. Simm, 40 anos de casados é uma data linda e precisa s comemorada. Na família dele é tradição comemorar com uma super festa, como se fosse outro casamento, com direito a renovação de votos e tudo mais. A cerimônia foi linda, e a festa suuuper animada. =)

Para a ocasião que pediu um dress code mais requintado, escolhi outra vez uma criação do meu designer número 1, Ary Rodrigues. O vestido era de seda num tom de vermelho tomate, e o diferencial ficou por conta do corte. Com modelo lindo, com uma manga arredondada e bufante do lado (falei aqui da tendência das mangas arredondadas, lembra?!), ainda está por vir, mas como sempre Ary consegue sair na frente. Além da assimetria das mangas, o vestido tinha um drapiado na frente e costas e ainda um pouco de assimetria na barra! Assim que vi achei uma coisa de lindo e super a ver com a ocasião!

Espero que também gostem meninas! =)

Tirei fotos com e sem flash para tentar mostrar todos os detalhes com mais precisão, não sei se consegui bem, mas acho que dá pra ter uma idéia geral de como ele era. =)

















Vestido - Ary Rodrigues Sandália - Schutz Clutch - Zara Colar - Nádia GImenes por Sandra Moura - Smac

 E então lulus, o que acharam? Me contem, tá?! Look aprovado? Super beijos, Tammi.

4 comentários:

  1. Perfeito. Maravilhosaaaa

    ResponderExcluir
  2. tudo aprovado, menina.O vestido é mais curto na frente, não é?
    Modelo bem moderno.ficou lindo. Adorei a cor do esmalte, tb.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Está PERFEITA Tammisa... linda demais... beijos

    POlly

    ResponderExcluir
  4. Está PERFEITA Tammisa... linda demais... beijos

    POlly

    ResponderExcluir