Look do dia

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dicas de lulus - John Frieda Dry Shampoo

Oi meninas!

Faz tempo que não trago uma diquinha de produtos, né? Mas aqui estou eu para me redimir pelo tempo e dar uma dica de um produto MARAVILHOSO!

Para meninas que como eu tem cabelos mistos que ficam oleosos ao longo do dia, a dica é perfeita. Para meninas que tem um compromisso a noite e por um motivo ou outro não tem tempo de lavar o cabelo antes de sair, a dica também é maravilhosa. E também para meninas que fazem escova no cabelo e depois de um ou dois dias o cabelo já começa a dar sinais de sujo, a dica também é 10! ;)

O shampoo seco da linha do John Frieda é ideal para todos estes "momentos de desespero", ele retira a oleosidade dos cabelos, deixando os fios soltinhos, além de ter um cheiro super bom. Com fórrmulas em pó e em spray (o que uso), basta passar um pouquinho em todo o comprimento do cabelo, principalmente na raiz e instantaneamente se nota o resultado, uma aparência de cabelo limpo, com mais volume,  movimento e fios soltos. Mas claaaaro que nada substitui um cabelo limpo lavado com um shampoo normal (tá?!), mas ele ajuda muito lulus!

Eu já não viajo mais sem ele... Depois de hooras dentro do avião, meu cabelo por ser liso e fino demais sempre chega no destino final "grudado" na cabeça, e depois deste maravilhoso shampoo seco ,meus problemas acabaram. Assim que chego dou logo umas "sprayzadas" nele e tchãnrãm, ele fica bonito de novo! =)

Lembrando que ele é indicado para quem tem cabelos finos, oleosos e sem volume! Embora eu conheça muitas meninas que não tem cabelos lisos e sem volume mas também adoram o produto! Fica a dica! ;)

AMEI demais lulus e por isso super indico!!!




Alguém aí conhece? também gosta?

Beijos,

Tammi.



4 comentários:

  1. Vc consegue levar esse produto em sua bagagem de mao para voos internacionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim querida, eu levo a versão menor dele, que tem menos de 100ml! ;)

      beijão

      Excluir
  2. Eu ja usei e amei. é demais
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Onde vende aqui no Brasil?

    ResponderExcluir