Look do dia

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dicas de lulus - They're real mascara

Oi meninas!

Para quem me acompanha no insta (@Tammi_Marinho) já pegou esta dica que passei meses atrás! ;)

*They're real mascara! - Testado e aprovadíssimo!



Antes de testar o They're Real da benefit eu usava o  Hipnôse Drama da Lancôme, na verdade ainda uso e gosto dele. Porém o meu mais "novo" rímel preferido é o They're Real! Mas por que Tammi? Por que ele é simplesmente p-e-r-f-e-i-t-o!!!

They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. 

De verdade, assim que provei me senti a própria emília do sítio do pica pau amarelo! Para mim o grande diferencial deste rímel (fora a enorme alongada), é o fato dele deixar os cílios bem separadinhos, sem deixar os cílios grudados, e sem aqueles "bolos" de rímel que a maioria dos rímeis deixam! Eu amei e por isso, indico muito!!!

Descrição da marca sobre o produto:

Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.

O que eu digo: Concordo em número, gênero e grau com tudo!!!

Pesquisa feita com centenas de consumidoras comprovam que ele eé de fato de verdade, como dia o próprio slogan!

Das entrevistadas:

94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume

90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração.

Só para vocês terem uma idéia, encontrei um antes e depois que demonstra bem o "poder" desta máscara:


Showw, né?

Portanto meninas, adicionem jaá a lista de desejos que vale MUITO a pena!!!
Alguém aí já conhece? e também indica? ;)

Beijos,
Tammi.

3 comentários:

  1. Nossa que legal, ainda não conhecia!

    Vem me visitar?!
    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mais pelo que você disse parece ser ótimo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG que tudo! Fiquei super tentada agora.rs

    ResponderExcluir