Look do dia

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Look of the day - Yellow neon

Oi Lulus!

Para quem é de Campina, sabe que semana passada foi a semana de comemoração de São João e São Pedro. A cidade fica lotada de turistas e as festas são animadíssimas, o parque do povo (local onde acontece as festas), recebe todos os dias milhares e milhares de pessoas, são 30 dias de muito forró! Uma delícia!

Eu como boa paraibana, ainda consegui curtir um pouquinho e fui conferir a festa de perto! Para a ocasião apostei num quase total black, escolhi uma saia de couro rodada (bem ladylike, meu estilo, minha cara!) + blusa preta. E para quebrar o preto, apostei no meu blazer amarelo neon, lindo de viver! Estava louca para usá-lo. Para finalizar, botinha louboutin amor da minha vida! Ainda preciso falar que AMEI o resultado? =)

Espero que também gostem... ;)








Saia - H&M
Blusa - Gap
Cinto e blazer - Zara
Pump - Louboutin


E então meninas, gostaram??? ;)

Beijocas,

Tammi.


15 comentários:

  1. Linda, linda, linda ...
    Ficou igual a uma boneca ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/7/12 22:29

    Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa, amei o look =)

    Participe do novo sorteio em meu blog, de um lindo colar de corujinha!!
    http://www.girlstylish.com/2012/07/sorteio-colar-de-coruja.html

    bjao

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/7/12 12:07

    Linda Lulu!!! Tammi queria muito que vc postasse um look para o frio com aquele Sliper Leopard da Steve Maden. sabe qual? então, queria muito usa-lo nessa época de frio mas estou sem ideias de como montar o look. pode ajudar? Bjinhos Sheila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu sheila, deixei meu slipper de onca no brasil, mas quando voltar farei um look com ele, ta? Te ajudo! =*******

      Excluir
    2. Anônimo5/7/12 12:05

      Ebaaaa, fico aguardando. Obrigada pelo carinho!!! Beijos Sheila

      Excluir
  5. Tá mto lindo esse casaco amarelo!!!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/7/12 09:52

    isso é uma ankle boot não um pump! pump é um peep toe porém sem o furinho nos dedos... acorda!!! e isso é louboutin aonde? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/7/12 09:53

      pqp é verdade heuheuheuehueuheuheuhuheuheuhe

      Excluir
    2. vc tem razão anônima, na pressa digitei errado, mas sei que é uma ankle boot! Obrigada pela correção! =)

      Excluir
  7. Tem muita gente invejosa nesse mundo viu tammi? Nāo liga para estes comentários não que é tudo despeito, no fundo quer ser igual a vc! Lindaa e sempre muito elegante. Adoro seus blog e admiro muito sua postura. Beijos e continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho lulu Karen, fico feliz que goste do EL e que admire o meu trabalho! Volte sempre, participe! Um beijão!

      Excluir
  8. até p responder ao comentário vc não perdeu a elegância Tammi, parabéns!!
    educação sempre em primeiro lugar ,faz td diferença.
    tenho aprendido muita coisa aqui no seu blog e (confesso que não gostava de moda) mas o seu jeito de falar e mostrar sobre moda tem me feito admiradora da mesma.

    ResponderExcluir
  9. Ow que fofa vc lulu erika! Comentario muito querido! Fico muuuuuuuito feliz em saber que de alguma forma ajudo as minhas leitoras! Afinal, este é o propósito! Muito obrigada pelo carinho e admiração!!! Volte sempre, participe, é um prazer tê-la por aqui! ❤❤❤

    Mil beijos

    ResponderExcluir