Look do dia

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look of the day - Neon + leopard

Oi Lulus!

Para quem me segue no instagram (@Tammi_Marinho) sabe que estou viajando, passei uma semana no Canadá, desta vez conhecemos Montreal e Quebec e posso dizer que recomendo muito a viagem, em especial a cidade de Quebec, depois trago mais detalhes e dicas sobre lá, tá? ;)

Por este motivo, continuo com posts apenas de look do dia, e pra quem gosta, hoje tem mais um! =)

Ainda no Canadá usei outro look também apostando na trend neon, simmmm virei ALOKA do neon rsrsrsrs, tenho usado muiito, seja em blusa, shorts ou acessorios, apoooostem meninas!!!!!

Escolhi t-shirt laranja neon e combinei com uma calça preta, sapatilha de glitter e cardigan de oncinha! Eu adorei, achei que ficou simples e ao mesmo tempo bem diferente! Para quem acha que o neon só deve ser usado com cores neutras, fica aí a dica de que dá certo sim combinar com outras peças também "chamativas"! ;) Brinquem com as cores! =)










Blusa - Joes fresh
Calca - Zara
Sapatilha - Kenneth Cole
Cardigan - 344


Gostaram meninas? me contem! ;)

Mil beijinhos,

Tammi.



5 comentários:

  1. Adorei, foi ótima a dica só faltou os créditos das peças! Beijos Sheila

    ResponderExcluir
  2. ual, que chic, adoreei =) bjao linda
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Sr. Francês18/6/12 23:30

    Cunhada, ficou muito bacana o look, o sapato tá show.

    ResponderExcluir