Look do dia

terça-feira, 17 de abril de 2012

Trend Alert: Scarf print

Oi Lulus!

A estação nunca esteve tão recheada de estampas, certo? E uma das estampas que atualmente tem se destacado muito é a estampa de lenço! Apresentada nas passarelas da Versace e Dolce & Gabbana, a estampa de lenço (com inspiração nos anos 70), tem conquistado várias fashionista e celebridades mundo afora!

O street style já aderiu e as nossas lojas queridinhas (fast fashion) já estão a todo vapor oferecendo um enorme mix de produtos com a tal scarf print!

Confiram a tendência e vejam o charme extra que a estampa agrega ao look! - Um luxo! O blog super amou!






Acho a estampa muito chic e expressiva! Até já tenho uma pecinha! =) E vocês lulus, gostam? também já aderiram? ;)

Beijinhos,

Tammi.



11 comentários:

  1. Oi...
    Adorei o primeiro vestido é lindo...
    Acho esses padrões o maximo..
    Até um lenço com esse padrão dá logo um upgrade a um look...
    Quero muito ver um look seu com a sua pecinha.. :D
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! A estampa dá um super up na produ! ;) Eu posto meu look em breve! Assim q usar! ;)

      Excluir
  2. Não tenho nenhuma peça....Tô louca por uma...
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai na zara! lá tem várias opções! ;) bjos

      Excluir
  3. adorei...que dia vai postar o look com sua nova peça? já estou doida pra ver..Bjus Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não usei lulu Sheila! Mas posto aqui assim que usar, tá? ;)

      Excluir
  4. Estação perfeitaaa... cores alegres ( estampa ) tudooo de bom !!!! Quero ver seu look do dia com essa tendência, ok !!! Não esqueça Tammy, bjs.

    Jana.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! simmmm
    ja tenho varias camisas assim...acho super lindo..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/04/mis-nuevos-perfumes.html

    ResponderExcluir
  6. gosto de ver nas pessoas. já até tentei usar uma estampa dessa e não gostei :(

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos!!!
    A Zara apostou nessa tendencia!! :D
    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA

    http://luearu.blogspot.com/

    ResponderExcluir