Look do dia

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dicas de lulus - Perfumes

Oi Lulus!

Atendendo a pedidos, hoje vou indicar os meus 5 perfumes preferidos! Os que mais gosto e super indico, tá?

Então, sou completamente apaixonada por perfumes e por isto tenho vários, desde os bem fortes aos mais suaves, adoro cheirar bem! E quem não gosta? =)

Entre os que vou indicar acho bem difícil eleger o preferido, mas vamos lá...

Lembrando que perfume é algo bem pessoal, tá? O que é bom pra mim pode não ser bom pra você. Mas aí vai as minhas sugestões, afinal de contas é sempre bom ter uma listinha de opcões na hora de escolher, certo?!


1- Angel - Thierry Mugler

Apesar do meu marido detestar este perfume, ele é um dos meus favoritos! Simplesmente AMO! Eu adoro perfumes que "grudam" na pele, a fixação deste perfume é incrível. Por se tratar de uma perfume com cheiro bem forte, costumo usá-lo somente a noite. Ele tem um aroma doce e inconfundível, e o melhor é que por ser forte, poucas gotas (ou duas borrifadas) são suficientes para você sair exalando cheiro bom por onde passar! - Super indico para quem gosta de perfumes fortes e marcantes!

Segundo a marca, o Angel "tem fragância frutal oriental, e é indicado para mulheres ativas, sensuais,  conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo e sândalo."





2- L'eau D'Issey - Issey Miyake

O L'eua D'Issey é um perfume floral amadeirado, um cheiro feminino, único e delicado. Uso muito, muito mesmo, acho que este deve ser meu quarto vidrinho, pois ele cai bem pra qualquer hora, na dúvida de qual usar, normalmente escolho ele. - Super indico para quem gosta de perfumes florais e levemente forte!

Segundo a marca, "a fragância é poderosamente fresca com notas de flor de Lótus, freesia, cicleman e rosa aquática. Tudo isso aliado as notas de madeiras preciosas, osmanthus e âmbar."





3- Envy Me - Gucci

Sabe aquele perfume que quando você usa todo mundo pergunta qual é? Pois bem, o Envy Me, como o nome já sugere, causa digamos que uma vontade alheia de também tê-lo. Com aroma floral frutado, o Envy Me é ideal para ser usado no dia, pois apesar de não ser um perfume forte, ele é super marcante e também fixa muito bem na pele. Adoro!  - Super indico para quem gosta de perfumes florais e delicados!

Segundo a marca, "é um perfume que deixa seu aroma no ar onde passa, causando o efeito de sempre querer mais. Com essências raras e uma fragância formidável."




4- Coco Mademoiselle - Chanel

Apesar dos perfumes da Chanel serem suuuper famosos, confesso que este é o único da marca que me agradou! (Particularmente não gosto do N5, nem dos "Chance"). O Coco Mademoiselle é um perfume floral, fresco, delicado e suave. Como descreveu o seu criador, Jacques Polge, "Seu aroma é a alta costura dos perfumes". - Super indico para quem gosta de perfumes mais suaves.






5- Miss Dior - Dior

Este foi um dos mais recentes que adquiri, o marido adorou e tenho usado muito ele! Confesso que o que primeiramente me chamou atenção foi o frasco, tem coisa mais fofa que este lacinho? <3 - Talvez seja até uma das razões de eu adorar ele! hahaha (Me encanto com lindos frascos, - como o Dayse e o Lola do Marc Jacobs, love it!) . O Miss Dior tem aroma frutal amadeirado e é ideal para um fim de tarde! Sabe quando você toma um banho de tardezinha já perto de anoitecer? 

Segundo a marca, "Miss Dior tem a eterna sofisticação da mulher Parisiense. Romântica por natureza e que inspira um amor intenso e divertido".






Pois bem meninas, esses são os meus 5 preferidos no momento! Espero que tenham gostado das dicas e que ajude de alguma forma!

Vocês conhecem estes perfumes? qual gostam mais? E fora estes, quais indicam? me contem que quero saber hein? Vamos trocar figurinhas! Também quero alimentar a minha própria listinha! ;)

Beijocas,

Tammi.




13 comentários:

  1. Tammi, adorei o post! Dicas bem válidas quando se está a procura de um perfume bom, né? =)
    Acho que sou a pessoa mais difícil do mundo pra perfumes. Enjoo rapidinho e nunca acabo um. Tanto que tenho pouquíssimos. - Meu marido fala que eu tenho que usar só amostra grátis por causa desse meu problema! Kkkk.
    Mas adquiri um recentemente que, por enquanto, está sendo "amor ao primeiro cheiro" heheheh. É o CH L'eau. Tô adorando mesmo. É do time dos florais.. é bem delicado e suave! Indico muito.


    Beijos!!!
    Jéssica Góes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que gostou Jessica! Eu tb costuma comprar os perfumes todos dos menores com medo de enjoar, mas amostra gratis nao! hahahaha

      Quanto a dica do CH L'eau, esta anotadissima!!! Obrigada pela dica minha linda!

      Beijocas

      Excluir
  2. Que tudo essas dicas, adorei porque eu tava mesmo procurando por perfumes bons. :)

    ResponderExcluir
  3. Linda suas Dicas são maravilhosas..estou pegando td...seu blog tem me ajudado muitoooooo....amo estar aqui todos os dias! Bjinhos Sheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que o EL tem lhe ajudado Sheila! Fico mega feliz em ler isto! venha todos os dias mesmo por aqui! ;)

      beijoss

      Excluir
  4. Muito legal as dicas! Eu adoro o 212 Sexy! Se não conhecer vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz q tenha gostado! qnt ao 212 sexy, eu tb tenho e adoro!!! =) obg pela dica anyway! ;)) bjos

      Excluir
  5. Otimas dicas de perfumes...
    Essas dicas sempre ajudam,seria bom se vc postasse mais dicas sobre outras coisas tbm.Pois vejo que voce é uma pessoa de muito bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pelo elogio lulu anonima! Vou tentar postar sempre minhas diquinhas ta? =))

      beijoss

      Excluir
  6. Amei as dicas!!!
    Adoro o primeiro!!!

    Beijos, Lu.

    E-COMMERCE ZARA

    http://luearu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ola sou nova por este meio apesar de já acompanhar o seu blog a muito tempo..
    Adoro os seus looks são super inspiradores..
    Em relação aos perfumes são óptimas dicas e gosto especialmente do da Dior..
    Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linda! obg Katwcha! Fica feliz! e bem vinda a blogosfera! bjo bjo

      Excluir
  8. Michelle Anne26/4/12 23:07

    Amei as dicas de perfumes e me apaixonei pelo seu blog, parabéns, tudo feito com muito carinho e muito bom gosto. Michelle Anne-Campina Grande

    ResponderExcluir