Look do dia

terça-feira, 27 de março de 2012

Dicas de Lulus - John Frieda Lightening spray

Oi Lulus!!!

Uma das perguntas que mais ouço desde que voltei do Havaí é: "Tú pintou o cabelo?" - Por causa disso resolvi fazer este post para responder e indicar um produto MARA!!!!

Seguinte, NÃO eu não pintei o meu cabelo, nunca pintei na verdade, não tenho coragem, acho que desgasta demais os fios e em muitos casos muda até a fibra! - Pois bem, não pintei, mas encontrei um produto digamos que milagroso!

Antes de ir para o Havaí passei na farmácia e dei de cara com um produto que dizia clarear os cabelos juntamente com o calor do sol. De inicio achei que fosse mentira, achei que fosse mais uma  das inúmeras propagandas enganosas que estamos cansadas de ver por aí, né? Mas como o produtinho era baratinho e eu ia justamente para a praia, resolvi comprar. E para a minha surpresa, o tal produtinho fez SUPER efeito e me deixou muito mais loira! E o que posso dizer? AMEIIII e supeeerrrr indico!!!!

O produto se chama Lightening spray da linha Go blonder do John Frieda (virei fã da marca, apesar de não indicar o shampoo e condicionador da mesma linha - testei há uns meses atrás e não vi diferença nenhuma).

O spray clareador tem como fórmula principal, citrus e camomila e é super fácil de usar! Você pode escolher usá-lo no cabelo inteiro, apenas nas pontas (efeito californiano) ou em algumas mechas de cabelo (efeito luzes) - Eu passei no cabelo inteiro, enquanto me bronzeava o cabelo clareava! =)

Mas é muito importante saber que este produto NÃO é aconselhado para cabelos castanhos nem pretos, apenas para cabelos claros, já loiros, ok? - No site da marca você pode encontrar mais informações e até um vídeo ensinando como usar!

Espero que gostem da dica meninas! Eu adorei! E acho que vou usar sempre que for pra praia! =)))

Li também que o produto pode ser usado junto com o calor do secador ou chapinha! Então para quem não tem previsão de ir para praia, pode ser uma opção! Só não posso afirmar que funciona da mesma forma que usado com o calor natural do sol!

O produto:


O meu cabelo:

1 dia antes de viajar:


No último dia da viagem:




E ai meninas, gostaram da diferença? gostaram da dica?

Beijos,

Tammi.



16 comentários:

  1. Esse produto eu realmente naum conhecia!!!
    Meu cabelo é pretão, mas minha cunhada que já foi loirinha quando era novinha e hoje tem o cabelo loiro mas não muito claro vai amaaar!!!
    :D
    Qual um e-mail que eu posso entrar em contato com você?

    Beijos, Lu.
    E-commerce ZARA
    http://luearu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai gostar sim! ;)

      espacolulu@hotmail.com

      beijosss

      Excluir
  2. Como siento saudades desses produtos..o serun era o melhor! beijos e boa semana


    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do tom, achei que ficou muito alaranjado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own! Não tá alaranjado não, talvez seja a foto, mas ele ficou um loiro bem lindo e bem natural! ;) bjo

      Excluir
  4. ficou ainda mais LINDA Tammi! Amei, amei e amei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, sabe onde posso encontrar este clareador aqui em cg? ficou ficou ainda mais bela, viu? adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo carinho! Eu tb adorei! ;) Quanto ai clareador infelizmente não sei obde vende em CG! :( Se descobrir aviso, tá? beijos

      Excluir
    2. Eu tenho um fechado pra vender (comprei 2 mas 1 foi suficiente).
      Quem se interessar, estou aberta a negociações =)
      Meu e-mail: karine_marcondes@yahoo.com.br
      Beijos

      Excluir
  6. Ameiii esse produtinho..Seus cabelos ficaram ainda mais lindos..
    Preciso disso pra ONTEMMM!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Tammi manda pro Brasil...Urgente 1111 kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu vendo por apenas R$ 35. http://alturl.com/audkq

    ResponderExcluir
  9. Grazi Cavalcante13/10/12 12:56

    Tem aqui: http://www.medshopexpress.com/1145495855451.html
    Entrega gratis pro Brasil. Baratinho!!!!

    ResponderExcluir
  10. o meu cabelo é louro escuro mais tenho medo de passar esse produtos acho que pode estragar o meu cabelo esse produto é natural ou tem produtos que danificam o cabelo?

    ResponderExcluir