Look do dia

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Trend Alert: Swing Short + look do dia

Oiiii Lulus!!!

Vocês já viram por aí a "febre" que está os swing shorts? O swing short nada mas é que um shorts rodado, um shorts bem amplo que de frente até se confunde com uma saia! Eu acho super lindo e super já tenho! =)

Hoje o look é com o tal Swing Shorts... Este look foi da semana passada, num evento da facu...

Shorts preto rodado + malha de coração + cintinho de tressê + mary jane nude/preto/coral! (Lembra que falei dele aqui? - eu super achei e comprei!) =)

Ahhh detalhe: Este é o último look com cabelão! Eu cortei!!!! =)






Malha - H&M
Shorts - Free People
Mary Jane - Steve Maden
Cinto - Zara
Acessórios - Morana
Batom - Costa Chic - Mac

E aí Lulus, gostaram do look? e gostam deste tipo de shorts? =)

Beijos,

Tammi.

25 comentários:

  1. Lindo demais!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. primanaaaaaaaa que sapato eh esse ein??? SUPERMARA!!! e o tal swing short tb eh lindo! vc sempre arrasandoooooo!
    saudades enormessssss
    bju grande!

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. tammi super meigo o look!!
    o short parece memso uma saia..
    agora essa mary jane está de desmaiar heheh!
    lindona!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu já tenho o meu, fofinho demais, adooooro!
    Agora, explica aqui pra essa analfa, o que seria a Mary Jane hein?rsrsr

    ResponderExcluir
  6. O look tá lindo, amei!
    Os swings shorts vieram pra ficar mesmo viu ... E o Mary Jane está perfeito :D

    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto!
    e o look ficou lindo!
    beijos,
    debora
    http://blog.lizblue.com.br
    www.lizblueonline.com

    ResponderExcluir
  8. ahh eu tenho um lindoooo demais!!! bom saber que está virando tendência!!

    Beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que fofooooo...e que escandalo esse sapato!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look ... Mais o sapato é sensacional

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. - linnnnndaaaaa !!! Amei amore, arraso tudo nesse look !!! E esse sapato deuso? ameiii !!!

    Hoje no 'Colecionadora Totalmente Demais' tem uma louca por havaianas, confira!!!

    Bjokas *-*

    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!!! adorei a saia e o sapato,..muy hermoso!! beijoss

    ResponderExcluir
  13. Socorro Tammi, que vontade de dar uma "mexida básica" no teu closet!!! hehe... Quanta peça lindaaaa, sem falar nos sapatos, né?!
    Amei o shape do short, ele tem renda pelo que vi. O look ficou perfeito, como sempreee hehe...
    Ai, que sapato mais lindooo, fiquei querendo!!!

    PS 1: Sente a curiosidade p/ ver a tua bolsa vermelha... =]
    PS 2: Cortou o cabelo??? Como assim???

    Bjooo sua linda!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Seus looks sao sempre lindos e romanticos...eu adoro!!!
    Estou supeeeeer curiosa p ver seu cabelo novooooo...deve ter ficado mais linda ainda!!!
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Linda! Amei o sapato!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  16. Posso levar o teu look pra casa? Sério, MUITO LINDO. Bem romântico, amei tudo. Sapato perfeito. :)
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  17. Cada dia mais linda e linda!

    ResponderExcluir
  18. A saia é uma graça, e esse sapato SUPER poderoso! Amei!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Look lindo! Adoro teu blog! Bjos

    ResponderExcluir
  20. Ajiiii eu morri...
    Amei o look e o sapatooo

    bjoes

    ResponderExcluir
  21. Que sapato maravilhoso, amei o seu blog ♥

    ResponderExcluir
  22. Menina encontrei o seu blog por coincidência...adoro moda! E amei os seus posts e seus looks: simples e ao mesmo tempo perfeitos. È de ficar apreciando o seu bom gosto em cada look. Super me identifiquei!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  23. Q linda!! Amei a blusa..com coração..
    e o sapato entao...q deuso!!
    Bjo
    http://palpitechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ameeeei esse sapato! Muito lindo! O look todo com o sapato ficou fofo :)

    Beijao
    mamá

    ResponderExcluir