Look do dia

terça-feira, 3 de maio de 2011

Trend Alert: Mary Jane Shoes

Olá Lulus!

Sabe aqueles sapatinhos que usávamos quando éramos criança, os sapatos boneca? Pois bem, o tal sapato boneca, se chama na verdade Mary Jane, este sapatinho foi criado a muitos anos atrás aqui nos Estados Unidos e teve origem devido a uma história em quadrinhos criada por Richard Outcault em 1902, onde Mary Jane era o nome da personagem principal da história que usava o modelo boneca... Legal não?

Mas a verdade é que o tal Mary Jane tem se destacado novamente no mundo fashion, estes fofos sapatinhos tem sido redesenvolvido pelos maiores designers do mundo e juntamente com o Scarpin (que também super promete voltar as ruas)... O sapato boneca vem deixando a primavera ainda mais meiga e romântica (minha cara, kkkkk)...

Com meia calça, sem meia, ou com meia soquete (outra novidade do mundo fashion), o Mary Jane já conquistou meu coração e eu já SUPER quero! =)







Mary Jane com meinha... olha que fofo, diferente e meigo não? Amei! =)




E vocês meninas, gostam do Mary Jane? E preferem com ou sem meia? Comentem! =)

Beijos,
Tammi.


E o sorteio do colar de corujinha da Morana continua!!! Até dia 10! Para se inscrever Clique aqui!

 


17 comentários:

  1. Amei os looks! :)
    Todos beeemm fofinhos, gente!
    Beijos
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu conhecia esse sapatinho, mas nao sabia que o nome dele era Mary Jane!! Adoro blogs de moda, pois aprendo alguma coisa todos os dias!!!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma graça! Bem coisa de bonequinha, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu gostei mais prefiro sem meia!; )

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fofinhos demais! Usaria qualquer um aí das fotos.
    Só não usaria com meia. Acho um pouco estranho ainda.

    bjus

    bolsacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São muito lindos! eu tbm querooo

    ResponderExcluir
  7. Muito lindoo mesmo!
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro, com ou sem meia fica muito fofo, quero um agora!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. São os meus preferidos, tenho vários, e acredito que de muita gente. Cute.

    xxx
    @babyalicious

    ResponderExcluir
  10. Acho lindos esses shoes, mas ainda não tenho!!! Quero muitooo!!
    Passe lá no Suspiro que tem um Desapego Fashion rolando! Imperdível!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. São lindas, com ou sem meia! =)

    ResponderExcluir
  12. Stéphanie Pacheco3/5/11 19:10

    lindas.. mas sem meia!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  13. Amei!!!Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão!
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  14. Fofo mesmo né???
    me conquistou tbm!!!

    beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  15. Acho mto fofos mesmo!!! Já usei mto e não sabia que o nome era esse!
    Com certeza, vou aderir *-*

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A Mary Jane com meia é a coisa mais fofa que já inventaram.

    Adorei o seu blog..
    Seguindo..
    ;)

    www.pureglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir