Look do dia

terça-feira, 12 de abril de 2011

Trend Alert: Python Print

Olá Lulus!

Primeiramente muitissíssimo obrigada por tantos comments fofos! É muito gratificante ver que vocês gostam deste Espacinho de Lulus que é tão especial pra mim! ;)

Até o meu maridinho comentou no post passado, fiquei emocionada! hehehehe =)))))) #Loveyousweetie .(:

Então, hoje vim falar de uma tendência que apareceu nos desfiles da Prada, Marc Jacobs e Chloé, e que já está invadindo as ruas e a cabeça das fashionistas de plantão, o Python!

O Python nada mais é que a pele de cobra... os bichos super continuarão na próxima estação e a estampa de Python promete ser um dos principais hits! Principalmente em acessórios... Abram espaço no closet para muitos sapatos e bolsas de cobra! =)

Olhando a Elle americana deste mês encontrei um look DEUSO com uma camisa com estampa de Phyton bem sutil e FOFA e uma pantalona vermelha divina! #Superdesejei



Para completar ainda mais o meu "piramento" dei de cara com este pump p-e-r-f-e-i-t-o e esta clucth d-i-v-i-n-a do poderoso Louboutin!




E para finalizar, looks celebrities internacionais e street style para nos inspirar nesta tendência! =)



E aí meninas, gostam do novo bicho print? Comentem! =)

Beijoss,
Tammi.

16 comentários:

  1. Oi Tammiiii!!!
    Eu adoro este bloguito, me sinto em casa pq vc é uma querida =D
    Aiii, já tô querendo tbm, como sofro!!! hehe...
    Ao menos um lenço vou procurar...
    Ameeei o pump e a clutch!!!
    Bjoooo....

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei!!Eu finalmente tomei coragem e comprei uma bolsa nessa estampa, o marido e a filha acharam horrivel, mas eu to amando,hahaha.
    Mas esse pump e essa clutch, ai que delirio!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um luxo só!
    Claro que tudo tem um limite, em acessórios fica ótimo!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Olá Tammi, eu não curto muito, é questão de estilo e gosto de coisas menos chamativas kkkk. Mais essa calça boca mais larga eu usaria certeza... é linda!!!

    bjokas

    http://poderosofascnio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, desde que não sejam muito "cheguei".Para mim, o ideal são estampas menores, como a blusinha da primeira foto.

    bjus

    http://bolsacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acho um luxo essa moda!
    Tenho um sandália de pele de cobra!
    Beijitos,

    www.ornamente-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Em acessorios com essa estampa arrasa!! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Em acessorios com essa estampa arrasa!! (IDEM cORINA).

    BJIM;*

    ResponderExcluir
  9. Nossa a primeira foto está puro luxo em!!
    eu gosto da estampa, mas acho que aquela calça ali ficou meio exagerado!

    Bjs,
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu estou louca por um sapato de cobra amiga, eu acho super chique sério ;x

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. usado com bom senso fica lindo, né?
    to seguindo tbm..
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto das bolsas, muito lindas! Sapato tbm, mas as roupas nem tanto. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Só teria alguma coisa desse novo bicho se fosse algo bem discretinho...:-)!. Hosnestly, não deveria ser um "bicho" cobiçado....rs! bjo cabeça

    ResponderExcluir
  14. Eu ouvi a Glória Kalil falando dessa trend!
    Acho bem lindo tb!
    Mas o que eu amei mesmo, foi a flare vermelha!
    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir