Look do dia

quarta-feira, 2 de março de 2011

Justin Bieber - Never Say Never

O título é este mesmo, Justin Bieber! hehehehe Nunca pensei que fosse assistir ao filme do fofo teenager Justin Bieber e mais que isto, ainda fazer post no blog sobre ele. Mas o fato é que eu não tinha como não falar deste moleque que além de ser um fofinho, é super talentoso e super carismático!



Gente, o filme do Bieber é lindo! Uma lição de perseverança, carisma e TALENTO! Eu SUPER aconselho!!!

Abaixo o trailler para quem sabe animar vocês a assistirem, eu tive que quase chorar para meu marido ir comigo, hahahahaha, mas depois que saiu de lá ele adorou e também virou fã do teenager!


E já que estamos falando do moço, o que vocês acham do affair dele com a Selena Gomez? Os dois sairam juntinhos de mãozinhas pegadas na noie do oscar, com direito até a um beijinho na frente dos paparazzi! Achei uma gracinha o casalzinho! =)



É isto queridas Lulus, assistam o filme e comentem o que acham do Bieber! =)

Beijinhos,
Tammi.

6 comentários:

  1. Ainda não vi o filme, mas vou levar meu irmãozinho que está louco pra ver.. rs
    Não gosto muito dele, mas adoro as músicas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/3/11 13:02

    Que fofo ele no Oscar!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. A maioria das pessoas já olha com um certo preconceito com esse filme.. mas, só vendo pra julgar, né? Adorei a dica!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/3/11 21:55

    Agora deu curiosidade pra ver o filme sabia???
    Beijos queridaaa
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao vi o filme!!
    Quero ver!!
    Beijosss
    ana

    ResponderExcluir
  6. Sério que é bom?
    Ele é bem bonitinho e antipático na mesma proporção rs!
    Quem sabe namorando ele melhora!

    bjo bjo
    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
    @ciadoestilo

    ResponderExcluir