Look do dia

domingo, 6 de março de 2011

Dicas - Verão

Como é carnaval no Brasil e nós aqui nos EUA também temos um feriado começando hoje (spring break), significa dizer que como os brasileiros também teremos dias de sombra e água fresca... Eu embarco amanhã para o meu querido Brasil a fim de curtir dias de muito sol e lazer! =)

Minhas queridas amigas me pediram dicas de looks verão já que quase todas também vão para a praia, umas para o caribe (Alô Ka, Pá, Rê e Ângela) e outras vão para o Hawaii (Alô Lí e Tati), chic minhas amigas, não? =) Pois é, como estamos todos em clima de verão e no Brasil ainda é verão, como boa amiga resolvi fazer um post especial com tudo que acho importante levar na mala!

Protetor Solar facial

Existem vários, mas tudo que eu vou falar aqui, é por que eu já testei e comprovei que são bons, ok?

Impossível ir para o sol e não passar protetor né? Pra mim os melhores protetores faciais são o Episol da Roc e o Anthelios da La Roche Posay, ambos protegem bem e tem um cheirinho muito bom.



Protetor solar corporal

O sempre e bom Sundown e o da Loreal para mim são um dos melhores!



Bronzeador com proteção

Para quem gosta de pegar um corzinha, a dica é o maravilhoso bronzeador Australian Gold, gente ele é o melhor, eu que sou branquela consigo pegar uma corzinha (não ficar parecendo um tomate), mas sim pegar um bronze de verdade e o melhor dele é que além de dar um bronzeado bacana, ele ainda tem proteção solar! =) Pra quem gosta, fica a dica!




Óculos de sol

Quem quer ficar com rugas e marcas de expressões? Ninguém né? Os óculos de sol são os melhores amigos para retardar o envelhecimento. E além de proteger dão um super up em qualquer produção... Eu particularmente não gosto de óculos pequenos, acho que os oversized são muito mais chics e imponentes! =)


Bolsa de praia

Outro item que acho indispensável para ir para praia é a bolsa, seja ela de plástico, palha ou tecido, você precisa ter uma! O melhor tamanho? vai de cada estilo, eu gosto das médias e das carteirinhas de palha! Acho um charme!


Shortinhos, sainhas e vestidinhos

Impossível pensar em praia e não pensar em shortinhos, sainhas e vestidinhos não é? Abusem do floral - não tem nada mais a cara do verão que o floral... Abusem dos sortinhos de barra virada e das sainhas rodadinhas! E não há nada mais acara do verão do que um shortinho jeans + a curinga camiseta branca! Este composê NÃO tem erro, mas se quiser ficar mais estilosinha, coloque um colarzinho ou um lencinho!




Chapéus


Tem item mais trendy que os chapéus? Acho chic, phyno e elegante!

Saídas de praia

Acho fofo usar vestinhos por cima do bikini, além de ser bem feminino, deixa o look mais arrumadinho! Embora as sainhas, saias longas e pantalonas também sejam um boa pedida. Se usar um vestidinho, coloque um cintinho ou faixinha na cintura, o look fica bem mais estilosinho!



Lenços

Vocês já perceberam o poder que o lenço tem? Importante não só no inverno, os lenços também podem fazer uma grande diferença nos looks praia. Vejam alguns exemplos:


Quer deixar o chapéu diferente? O short mais estilosinho? A bolsa com outra cara? Ou até o cabelo no lugar? Use lenços! =)

Mais que isto, os lenços podem fazer diversos tipos de saídas de praia, seja blusinha, saia ou vestido! Anexei um vídeo que achei muito bacana e ensina três tipos de amarrações que além de ficar moderninho, é fácil e dá pra todo mundo fazer!




No mais é isto queridas Lulus, pra quem vai ou já está na praia, aproveitem as dicas! Espero que tenha ajudado em algo! E comentem!!! ;)

Beijos,
Tammi.

3 comentários:

  1. Boa Tammi. Eu adoro esse protetos da L'Oreal, mas não achei ele por aqui ;/
    Pro rosto comprei um da Neutrogena, vamos ver se é bom.

    A dica do lenço está anotada, ganhei um da China, e queria uma idéia de como usar, achei :)

    Beijinhos e aproveite o Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. ... Espero acertar nas combinacoes...:-)! Estou torcendo p q o australian gold me ajude a pegar aquela corzinha!!!! Valeu pelas dicas cabeca...ainda mais agora q vou arrumar as maletas!! Bji!

    ResponderExcluir
  3. Tammi, adorei as dicas!! Obrigada!! Com certeza o lenco vai na minha mala e vou ficar muito chic com meu lindo chapeu...rsrsrs
    Boa viagem! Aproveita o Brasil!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir