Look do dia

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day - Real stories of love

Depois de assistir um vídeo muito lindo que a querida amiga Érika postou no facebook, resolvi dividí-lo com vocês + outro vídeo também muito bonito que recebi meses atrás... Acho que o dia é bem propício afinal de contas, hoje é o dia dos namorados e hoje muitos casais celebram o AMOR, então por que não abrir uma excessão no Espaço Lulu que fala sempre de moda e hoje falar de amor? Até por que é um assunto bem mais importante em nossas vidas do que qualquer outro, não é? Viemos ao mundo pela união de duas pessoas que praticavam o amor, todos nós somos frutos do amor!

O primeiro vídeo fala de um rapaz chamado Nick, jovem e filho único perdeu toda a família e se viu no fundo do poço, no início pensou em desistir, mas depois buscou forças em Deus e dentro de sí e venceu. Hoje, Nick é um artista, um exemplo, uma lição, um vencedor!



Caso não abra - clique aqui!

O segundo vídeo é em inglês e peço desculpas para quem não conseguir entender pois não o encontrei legendado... Este vídeo fala da história de vida do pequeno Eliot que nasceu com uma doença degenerativa e viveu apenas 99 dias... Narrado por seu pai, o vídeo mostra sua pequena trajetória de vida e o tão grande e verdadeiro amor dos seus pais.



Caso não abra, clique aqui!

É isto meus e minhas queridas leitoras!

Espero que tenham gostado, que nunca desistam e que aproveitem todos os minutos de suas vidas ao lado das pessoas que amam!

Com amor,
Tammi.

Aproveitando o post... Marido, Mainha, Painho, Tá, Jú, Anthony, amigos e demais queridos familiares, EU AMO VOCÊS e estou com muitas saudades!!!

2 comentários:

  1. Que lindo so nao entendi o segundo video mas adorei o primeiro. Beijos flor

    ResponderExcluir
  2. E agente ainda reclama...sem palavras!!
    Sim...achei o segundo vídeo com legenda:
    http://www.youtube.com/watch?v=uCYM-tEw0xA

    Xêrooo
    Andrezza Raposo

    ResponderExcluir