Look do dia

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Trends - Top 10

Oi lulus!

Resolvi fazer uma listinha do que acho que são os 10 "must have" para a próxima estação! Vamos conferir? ;)

1- Calça Flare


2- Animal print



3- Couro



4- Plissados



5- Comprimento midi e longo



6- Camisão de seda ou tecido fino



7- Peles



8- Vermelho e Camel



9- Lace boots e sandálias abotinadas



10- Mix de anéis


É isto meninas, pra mim estes são os itens "tem que ter" para abalar na próxima estação! Lembrando que tudo isto pode ser adaptado ao estilo de cada uma! =) E dando ênfase na calça vermelha que também está super em alta! ;)

E você Lulu, qual da lista top 10 você mais gosta??? Comentem que quero saber! ;)

Beijos queridas!

Tammi.

12 comentários:

  1. Tirando as peles e o couro achei todos legais, eu colocaria no lugar a renda...
    Adorei os anéis de corujas ♥

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/3/11 00:20

    Adorei quase tudo so nao esta calca da boca larga. Isto voltara mesmo Tammi? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha lá no meu blog! Já vou te seguir!
    Gosto dos longos,dos vermelhos e dos anéis.
    Bj fofinha!
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/3/11 06:48

    Maninha amei a lista!
    Já anotei tudo, menos esses casacos de pele e as calças boca de sino, ecaaa!
    Ohhh to esperando o material do treinamento das meninas viu?
    me ajuda please!
    te amooo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa resumiu tudo! São os must da estação! hehe
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Adooooro saia longa...só não tenho uma...:-(!
    Não sei se gosto muito do mix de anéis, a não ser q. sejam só dois...:-)!!

    ResponderExcluir
  7. Animal print e couro são minhas duas super apostas... adooooooooooooro!

    Obrigada pela visita no blog.. quero te ver sempre por lá. Já estou te seguindo.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amey os 10 itens indispensáveis!
    Acho lindas as camisas de seda!
    Bjs, Tatty


    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/3/11 14:12

    Aii, preciso fazer compras urrrgente! haha
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Animal print e plissados! Wooohooo :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post agora já estou pronta para encarar está nova temporada adorei o blog...

    Acho que para completar falta as It Bags famosas á venda no Jolie Brechó.
    Modelo Birkin e Alexa com preçinhos super bacanas.

    Confiram no blog http://joliebrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as matérias de moda.Calça Flare é tudo não?

    ResponderExcluir