Look do dia

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Trend - Pants

Vendo os desfiles tanto do NYFW (New York Fashion Week) como do LFW (London Fashion Week), que começou sábado e termina amanhã, fiz um resuminho bacana das tendências de calças que rolaram nesses dois grandes eventos de moda!

Carrot

Modelagem cenoura - Aquela que é larga nos quadris e sequinha nas pernas! Foi super apostada em ambos os eventos! - Ou seja, a moda continua! =)



Flare

Outra tendência que foi bem evidenciada foram as calças Flare - (Quadril justo e boca larga) - As mais fashionistas já estão desfilando as suas por aí!




Wide leg

As calças de alfaiataria com modelagem larga também prometem vir com força total, lindas e super elegantes elas foram apostas de muitas grifes e grandes designers!



Cropped

As croppeds ao que tudo indica voltam com força total no inverno. As croppeds são aquelas calças mais curtas, com comprimento midi - E o legal é que você pode pegar qualquer calça que tiver no guarda roupas, cortar a barra ou simplesmente dobrar e então já virou uma cropped, e você já esta na moda! ;)



Alem de todas estas, lógico que as incansáveis e adoradas skinnys continuam! =)

E aí meninas, de qual modelo gostam mais? =) Comentem!

Beijinhos,
Tammi.

5 comentários:

  1. Oii obrigada poe seguir o meu blog, ja estou seguindo o seu que é otimo!!!

    Sobre as calças do SPFW amo todos os modelos cada uma em seu tempo...

    A Carrot faz um look mas sofisticado com cara de moda, a Flare equilibra silhuetas brasileiras,Alfaiataria para um look social e Cropped para dias quentes!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!
    Já estou te seguindo!
    O modelo de calça que mais gosto é a cropped!
    Beijão da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que gosto mais é o modelo cenoura, como tenho pouco quadril acho que ajuda não é? beju linda! adoro o blog. Estou sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tammi, muito lindo teu blog! Acabei de descobrir e já estou seguindo ^^!!
    Comecei a postar agora tb, meu blog é o Daily catwalk, se puder me visite e siga tb, ok?

    Beijoss =D

    ResponderExcluir
  5. A cropped fica muito charmosa!!!
    Beijosss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir