Look do dia

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Melissa

Olá queridassss lulusss!!!

Olha eu aqui... quase que não aparecia hoje né? (se bem que já passou das 12 então já é amanhã mesmo rsrsrs). O dia foi bem agitado cuidando da perna ainda dodoi e depois happy em casa com queridas amigas... e eu burramente, nem bati foto do meu look para vocês verem, nem do look todo estilosinho da minha queridíssima amiga Li, que segundo ela própria, tem seguido as dicas do EL (Espaço Lulu) e tentado arriscar mais! Fiquei toda feliz! =) Mas na próxima prometo que tiro fotos... =) Hoje foi só curtição! Obrigada meninas, AMEI nossa noite. ;)

Mas antes de mimi, vou postar para vocês a nova coleção da Melissa. Gente, o que houve com esta marca? na minha época de super adolescente, a melissa tinha uns 5 modelos e a cada estação lançavam  apenas um ou dois modelos novos, na época eu até me perguntava por que eles não faziam mais...

Enfim, a Melissa vem dando uma super repaginada na marca e além de estarem fazendo diverrrrsoss modelos, acho que eles tem ampliado também o público alvo, tentando abranger uma faixa etária mais elevada. Antes, eram só as teens que consumiam melissa né? Lembro que eu amava o combo "Melissa + Kipling"! E por um bom tempo eu nem me interessava mais e nem pertencia mais a esta faixa etária, mas esta nova coleção da Melissa me deu vontade de voltar a consumir... A dúvida é: Estão querendo aumentar o público ou eu que estou voltando a gostar de coisas menininhas? hahahaha

A verdade é que a nova coleção Melissa intituladaa "Loving" está um ARRASOOO!!! Tudo que é tendência e moda de calçados a melissa super fez e apostou... Oxfords, Clogs, Wedges, Boots, Mocassins, Flats e Chinelos fofíssimos de matar qualquer um de vontade...

Divulgado a poucos dias, o vídeo da nova coleção está bem bacana e super vale a pena assistir... ;)


Caso não abra, cliquem aqui!


Além da variedade de modelos, a Melissa convidou oito blogueiras para montar alguns looks com o modelo "clog", achei muito legal a iniciativa e muito legal os looks que as blogueiras montaram, mostrando a criatividade de cada uma e com isto os vários estilos que se pode criar utilizando o mesmo sapato. Vamos conferir?



Gente, são TANTOS modelos que é impóssivel não gostar de nenhum... eu por exemplo, elegi os meus favoritos:


Mamiii querida preciso desta galocha para ontem pois minha porta está congestionada de tanta neve!!!

É isto lulus, eu super amei a coleção, e vocês também gostaram? Comentem! ;)

Beijinhos,
Tammi.

10 comentários:

  1. Babei em todos, lindossssss!
    Beijos querida
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. amei o oxdord um arraso sera que vai ter outras cores?
    xero
    larissa sandrinelly

    ResponderExcluir
  3. Amiga to testando quase todos os looks..rsrsrs Pelo menos os que eu tenho oportunidade de usar aqui nessa " Cidade" rsrsrs... Lindas perfeitas...Amavaaa as Melissas e estas estão para matar...
    Mais uma vez dica SUPERRRRRR ÚTIL...:D

    Saudadess
    Neide Ferreira

    ResponderExcluir
  4. Ai são muito lindas mesmo, to super querendo o oxford e a boot verdinha!

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu ameeei o oxford e o verdinho de salto *-*


    to seguindo o blog e te esperando por lá :)
    beeijinhos

    ResponderExcluir
  6. amei a sapatilha de lacinho e o oxford rosa. sempre tantas novidades legais aqui. :) beijo Talita.

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!
    Eu amei aquela bota cheia de pelinhos..[♥]

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tammi, sou eu do blog 4fashiongirl.blogspot.com, eu queria te pedir para nos add no orkut. A nossa conta tá lá na barra lateral do blog, obrigada.

    xoxo

    Looh

    ResponderExcluir
  9. Amiga, esse modelinho "clog" tah uma fofura!! A Melissa tah demais...impossível não querer uma!!
    bjs Taruga....hihi!!

    ResponderExcluir
  10. Tammi, a coleção está fofíssima. Acho que usaria todos. Bjs, Ka Rodrigues

    ResponderExcluir