Look do dia

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MBFW - NY - Fall 2011

Hoje terminou um dos maiores eventos de moda do mundo, o Mercedes Benz Fashion Week em New York! (E eu me roendo pq não estou lá), mas tudo bem, lamentações a parte, lá vai as minhas primeiras observações a respeito deste mega evento!

Analisando vários desfiles observei fortes tendências que vem vindo por aí, para começar a análise do evento selecionei três apostas de três grandes nomes da moda: Vera Wang, Marc Jacobs e a super grife Diesel!


Os Plissados de Vera Wang

Vera Wang fez uma coleção com misturas de pesos, tecidos leves e pesados apareceram no desfile, fosse em vestidos com sobreposições de peles enormes ou com luvas de couro! Além disto, Wang super apostou no plissado, que apereceu em quase todos os looks de sua coleção!


O comprimento midi de Marc Jacobs

Marc by Marc Jacobs fez um desfile arrasador, além de lindo super comercial! Marc Jacobs apresentou um coleção cool, com muito colorido, laranja, ocre, verde musgo, tricôs e os fofíssimos terninhos de veludo. Mas pode-se dizer que a maior de todas as suas apostas foi o crescimento na barra de suas saias  vestidos. Todos os vestidos e saias vieram no comprimento midi (aquele na canela, que falei outro dia aqui)!


O Militarismo da Diesel

A Diesel trouxe para a passarela um verdadeiro exército urbano. Mais uma vez a forte influência militar aparece, há 3 estações seguidas o mlitarismo vem sendo explorado por grandes designers e grifes, e se depender da Diesel ele ainda estará forte no outono! 




Por enquanto é isto queridas! O que acharam dos desfiles? E o que acham dos plissados, do comprimento midi e da influência militar? - Eu acho lindo os plissados, adoro o militarismo e já comecei a achar fofinho  o comprimento midi, inclusive já comprei a minha primeira saia midi na cor camel! Quando usar posto para vocês verem! ;)

Beijos e comentem!

Tammi.

Ps: Kazinha, pode usar e abusar ainda do seu fofo casaquinho militar, viu? ;)

4 comentários:

  1. Tammi, gosto muito deste estilo. Vou usar sim!!!! Bjs, Karina Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. A diesel arrasou no militarismo, as peças bem vida real!
    Beijosss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  3. mana me liga urgente.
    txi amo.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os plissados sao tendencia? Acho lindo! Xero

    ResponderExcluir