Look do dia

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Lulu Fashion - Karina Rodrigues

Oi queridas Lulus!

Hoje passei um bom tempo da tarde ajudando minha querida amiga Ka a montar uns looks bacanas! Demos uma mesclada nas suas roupas na tentativa de fazer looks atuais e de acordo com o seu estilo, que é o mais importante, claro! Gostar e se sentir bem! =) 

Ka disse que gostou bastante e eu também adorei ajudar! =) Para mostrar o resultado selecionei alguns looks para vocês conferirem: ;)

'

Kazitcha amiga, vai arrasar quando sair assim, só não esquece de pôr o casacão por cima hein? Olha o friiio!! =)

E vocês lulus, o que acharam? Acho que ficaram muito fofos, não? =)

Comentem que a Ka vai adorar saber a opinião de vocês! ;)

Beijinhos e um ótimo domingo!

Tammi.


6 comentários:

  1. Muito legal voce fazer isto, adorei os looks. Xero

    ResponderExcluir
  2. K, ficou lindo!!!!! Parabéns meninas!
    Bjs, Re.

    ResponderExcluir
  3. Uau!! As roupas já não estão mais divorciadas depois do "up"!! Adorei os looks, especialmente o quarto, q. tah chiquérrimo!!
    Agora é só arrasar em Ká!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindos looks! :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Lancada a campanha: quero um up no meu closet!!! Bjo cabexita

    ResponderExcluir
  6. -Realmente adorei!!!!
    A Ká já é um charme, agora brilharam!
    Parabéns meninas!!!!!
    Lulu, seu blog é uma delícia, fiquei
    encantada, seguirei sempre. bjsss a vcs.

    ResponderExcluir