Look do dia

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Look do dia

Olá lulus! Como passaram o final de semana?

Finalzinho de domingo resolvi postar para vocês mais um look do dia... =)

A ocasião foi um jantarzinho na casa dos queridos Rê e Marcos! - Adorei Rêzita, muito bom! ;)

Escolhi um vestidinho by me da nossa marca Lindíssima, acho que nunca postei nada por aqui né? - Pois é, vestidinho floral + blazer marinho com listras na manga quando dobra + meia azul (êeeehh dei férias a preta) + french braid no cabelo + anéis + sapatilha (ninguém merece estar sem poder usar salto =/) + trench coat para poder aguentar o frio ao sair de casa! =)







Vestido - Lindíssima
Blazer - Gap
Colar e anel coruja - Forever 21
Anel coração - Morana
Batom - Mac - Up the Amp

E aí, gostaram da minha escolha,lulus? =) Comentem!

Super beijos,
Tammi.



19 comentários:

  1. Amiga a Lindíssima faz jus ao nome,o vestido é perfeitooooo...Vc tava linda!!!
    Bjkas e Saudades bruxinha

    Neide Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do contraste da meia preta com a sapatilha marrom!!
    Beijoss
    ana

    ResponderExcluir
  3. Tammi, o salto nos dá uma postura diferente né?
    Mas sinceramente, não achei que ele fez falta no seu look não! Ficou linda!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/
    @ciadoestilo

    ResponderExcluir
  4. linda, prima. adorei tudo... principalmente o vestidinho....

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma graça o look! Principalmente com as mangas do blazer dobradas - o que deu um super charme, assim como a trancinha no cabelo. Eu apenas trocaria a cor das sapatilhas, usaria preto. Bjs, Marisa

    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look com blazer!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  7. Lindaaa, amei o vestido-PERFEITO+BLAZER, aliás é um dos estilos de vestir que mais gosto...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu look. É tão bom ver looks quentinhos de inverno assim.
    Adorei seu blog.
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  9. eu adorei seu look,adorei o bloguizito,seguindo-te tb :**

    ResponderExcluir
  10. ameiiii o look vc ta linda bem romântica...
    Super fofa... saudades... bjos...

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestidinho da sua marca!
    Onde a gente encontra para comprar?

    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  12. Uau lindona,caprichou no look.
    seguindo ta,segue ai tbm?
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. LINDA!!!
    Amei a cor do esmalte tambem...
    xx

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tammi acabei de conhecer seu blog e amei seus looks, vc tem um otimo gosto hein bjo

    http://beautycrysis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei sei blog..
    lindo demais..
    e fora q me identifiquei mto com ele..
    tenho duas lulus na minha vida..
    minhas amigas hehehe
    seu look estava lindo
    também estou te seguindo
    beijos
    LAra
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi mto obrigada por seguir, estou seguindo tbm.
    O seu blog é maravilhoso, o look está perfeito!!

    Bjos
    Carol
    http://criandoasuamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look e principalmente o vestido!! Tb quero!!! Traz um pra mim no Spring Break!!! Pra ontem, please!! Mto fofo...pena q nao tem em SP e nem na nossa megalopole! Da pra comprar on line?? Bj!!! Anitxa!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/3/11 06:52

    Manaaaa vc esta simplismente uma boneca!
    PERFEITO!!!
    Kdd Ritinhaaaa, quero esse look todo!
    Já pensei no são joão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudades imensas de tú!
    txi amo!

    Obs. Essa eu nao aguenteiiii, tinha q comentarrr, abalouu geral!

    ResponderExcluir
  19. Fico feliz que todas gostaram! ;)

    Queridas Lulus Julinha e Anitxa, nós não vendemos on line, nossa marca é vendida apenas no atacado nas lojas Mascate, que você pode encontrar em várias cidades do Nordeste e Norte do Brasil.

    Beijos queridas

    ResponderExcluir