Look do dia

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Look do dia

Sexta foi dia de ir comprar o presente do meu querido marido, afinal de contas amanhã é Valentines Day! (Dia dos namorados aqui nos EUA)

Escolhi um look confortável e quentinho pois o frio aqui não está de brincadeira... Neste dia estava -10!

Escolhi um cardigã preto com gola de babadinhos plissados + saia bege com botões frontais que remetem ao estilo militar + meia preta (minha amiga inseparável) + lenço de corações + sapatilha de leopardo! - fazendo um delicado mix de estampas! =)






Cardigã e lenço - H&M
Saia - Forever 21
Sapatilha - Zara
Bolsa - City Shoes
Batom- Myth - Mac


Foi uma tarde muito legal e na cia de amigas muito queridas (Li e Dri) - beijos meninas!

E aí meninas, gostaram do look? Comentem que quero saber! ;)

Beijinhos e um ótimo final de domingo!

Tammi.

6 comentários:

  1. Amei o look, ficou lindaaa!! Super fashion a sapatilha de oncinha!
    Beijoss
    Jaque e Gra

    ResponderExcluir
  2. Linddaaa! Adorei o look todo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. tami, como vc esta sempre linda, estou me inspirando para meus looks arrasarem no inverno,mas o do daqui vc sabe né , nem chega aos pés dai! um xero
    larissa sandrinelly

    ResponderExcluir
  4. ah prima adorei a roupitcha! to aprendendo viu??? rsss com algumas adaptacoes! :P

    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Bonitooona. Beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Mto fofa!! Linda saia, sapatilha, bolsa...cabelo tb vale? Lindo!!! Arrasou mais uma vez!! Bjsss, Ana

    ResponderExcluir