Look do dia

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lança Perfume

Oi luluss

Estava dando uma olhadinha no editorial da nova coleção de inverno da grife Lança Perfurme e achei MEGA FOFO! Bem romântico, feminino e vintage! Com uma pegada meio rocker para quebrar um pouco do romantismo!











Gente, plumas, azul cobalto, laço, preto, renda, branco, couro, pink, pele, vermelho, babado, jeans, cintura alta, aviador, calça carrot (modelagem cenoura) e transparência! Faltou mais algum HIT de inverno? Acho que talvez só o animal print e o militar né? BABEI!!! Sem falar nos divinos oxfords de super salto! Ufa! Quero todos os looks pra ontem!

SUPER o meu estilo, e o de vocês lulus?

Beijos,
Tammi.

3 comentários:

  1. Tambem e o meu estilo. Lindoos looks. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/2/11 16:05

    adorei o editorial e seu resuminho de apostas.

    beijo linda!

    Talita.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o ensaio!!!
    Me lembrou música haha
    E quero uma saia de plumas,não na mesma proporção da saia do ensaio,mas eu quero!
    =)
    Bjos!

    ResponderExcluir