Look do dia

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esmaltes e batons - SPFW

Olá lulus!

Sei que várias queridas amigas blogueiras já postaram sobre as cores de esmaltes e batons que estão bombando no SPFW, mas como também sou "esmaltaholic" e "batomholic" resolvi postar aqui também e acrescentar o post mostrando a vocês a minha pequena coleção de batons e os últimos esmaltes que comprei no Brasil antes de voltar pra casa... querem ver? =)

Seguinte... a Impala lançou um coleção muito fofa que na minha opinião é a mais bonita, mesmo tendo mais três coleções em parceria com famosos, como as da Risqué, uma em parceria com a Isabeli Fontana e outra em parceria com o Reinaldo Lourenço. E também a nova coleção da Dote em parceria com a Neon do exótico Dudu Bertholini!

Coleção Impala:


Ameiii estas cores... Mami, favor avisar a querida Socorro (minha manicure) para comprar um de cada pra mim, ok? =)

Coleção Isabeli Fontana:



Desta coleção adorei o Isabeli e o Star.

Coleção Dote:



Coleção Reinaldo Loureço:


Sinceramente? Achei as duas coleções tão sem gracinha, não? Cores já bem cansadinhas!

Tem uma marca que conheci quando fui agora no final do ano para o Brasil chamada HITS... gente, eu amei os esmaltes desta marca, as cores são lindas e super diferentes, além de super barato! Comprei 10 esmaltes e gastei R$17,00!

Comprei 5 cores mais abertas e 5 cores já bem a cara do inverno... não sei se alguma é da coleção nova, nem sei se já lançaram (se alguém souber, por favor avisem!), mas adorei todas elas! =)



Dos coloridos só não pintei o amarelo do meio (que por sinal já estou achando bem chamativo e esquisito) =P e os escuros não pintei nenhum ainda, mas estou in love com todos, principalmente o quarto, que é tipo um verde militar! Quando pintar vou postando para vocês verem como fica na unha! =)

Cores:
1- Férias
2- 212 (Fosco)
3- Água de Côco
4- Refresco
5- Caipirinha
6- 677
7- 681
8- Passeio
9- Chá gelado
10- 679

E o batons? O que está bombando? Gente, pelo que venho observando nos desfiles, os batons tem sido ou SUPER berrantes ou SUPER discretos. Algumas grifes apostaram nos escuros, outras nos nudes e outras nos dois... Apesar de que a boca escura chama sempre muito mais atenção, né? e a predominância de todos os desfiles ficou por conta deles... Portanto, usem e abusem do bocão marcado, que ele super continua! =)







Por fim, os meus queridos batons: Todos MAC... acho que sou fã incondicional! =)



Adoro todos, o único que ainda não usei acho que por matutisse mesmo foi o Goes and Goes - O último roxo, sempre que coloco me acho esquisita, então tiro e coloco o Up the amp que também é um roxo, só que mais discreto! Mas vou tentar usá-lo e depois posto pra vocês! Fora estes, tenho também uns "paints" coloridos que uso como batom... bem chamativos! Mas meu marido ODEIA =P

Na ordem:

1- Peach - Stock
2- Myth
3- Saint Germain
4- Snob
5- Creme Cup
6- Pink Nouveau
7- Impassioned
8- Girl about town
9- Costa Chic
10- Morange
11- Neon Orange
12- Ruby woo
13- Russian Red
14- Sequin
15- Rebel
16- Up the amp
17- Goes and Goes

E aí meninas, gostaram das tendências de esmaltes e batons do SPFW? e dos meus, o que acharam? Tem mais alguma dica de cor que adoram? Vamos trocar figurinhas... comentem... qual o seu esmalte e batom favorito no momento? =)

Beijinhoosss,
Tammi.


8 comentários:

  1. Aiiiiiiii que son ho esse degradê de batons da MAC hahahahaha sonhei com eles hein! hist é tudo de bom e to louca pra conferir a coleção da impala!
    beijoo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  2. adorei a coleção da risqué e esperava bem mais da dote.

    ResponderExcluir
  3. esses esmaltes da hits são mesmo lindos, mas não usei porque não sabia da durabilidade nas unhas... tem marcas com cores lindas, mas que não tem durabilidade... eu gosto muito da Risque... qto aos batons seus sete primeiros são perfeitosss, prima... tah arrasando nas postagens!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/2/11 11:05

    amei as cores são lindas , principalmente os tons de azul!
    larissa sandrinelly

    ResponderExcluir
  5. Os esmaltes da impala adorei o vermelho guerra, que pra ontem!!!Verde militar está lindo tb...
    Dos batons uso todos FÁCIL, FÁCIL!!!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dani Maalouli2/2/11 16:08

    Eu quero todos aqueles batons da Mac nos meus makes agora rsrsr bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, td bem?
    Adorei as novas coleções de esmaltes, só achei repetitiva as do Reinaldo Lourenço, os batons amei todos, principalmente o ultimo roxo...rs

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Primana, os esmaltes tem uma ótima duração, pode comprar! Muito bons! Beijos luluss

    ResponderExcluir