Look do dia

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tendências Inverno 2011 - Long skirts

Mais um post sobre as tendências de inverno 2011 - Saias longas!

Gente, desde que ví que as saias longas serão a novidade fashion do inverno que estou cada dia mais in love com elas e ansiosa para comprar a minha!!! #wishlist.number.one

A Instyle americana do mês de feveireiro já saiu e diferente de outras edições (que só tem propagandas e poucas matérias), a revista está um SONHO! Estou pirada em todos os looks e dicas!!!

As saias longas (não tão longas, as que são no meio da "canela") dão um ar romântico e vintage ao look, com inspiração nos anos 50, elas estão vindo com força total... As super it girls internacionais já estão desfilando seus maravilhosos looks.

Como Pedro Bial diz no BBB, vamos espiar? =P

Looks das its na Instyle:




A tendência também vale para vestidos, desde que sejam com o mesmo comprimento... A diva Deborah Secco também anda apostando neste hit... 

Gente, o que houve com esta pessoa? Antes magrela e sem graça, agora virou um mulherão e super estilosa! Acho que os papeis que ele vem interpretando (o filme da Dani Surfistinha e a nova novela) ajudou muito na transformação da gata, não? Só sei que a nova Deborah só vive linda, loira e inspiradora!

Deborah na Contigo deste mês:


E esta espadrille dela? Morrí!!!! Todo mundo sabe do sucesso que estas sandálias estão fazendo né? Pois é, HIT TOTAL... pena que acho que não vou comprar pra mim, pelo menos por enquanto... num friiiiooo de congelar qualquer ser que a minha cidade anda fazendo, impossível usar esta maravilha! =/

 Mas para quem pode... #superindico!!!

E vocês meninas, gostaram? também estão loucas por uma saia ou vestidinho lady like?

Beijinhos,
Tammi.

8 comentários:

  1. Pois é, sou louca por um cabelo platinado!
    As vezes dá vontade de ficar ainda mais sabe?
    Adoooro, pena ue estraga tanto o cabelo...

    Seu blog tá lindo viu?
    Tem postagem nova lá!
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Acho super lindo e delicado esse comprimento "novo"!! :)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

    ResponderExcluir
  3. Dani Maalouli27/1/11 19:37

    Adorei seu blog não conhecia bjs www.danimaalouli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia, eu tenho uma saia antiga neste comprimento vou tirar do guarda roupa agora.
    Obrigada! adoro o blog. bjos
    Talita.

    ResponderExcluir
  5. eu sei que é super tendência, mas ainda não consegui gostar desse comprimento "meia-bomba".
    rs..

    ResponderExcluir
  6. vestidos longos estão vindo com tudo , mas na minha opinião pra mim não combina muito! prefiro saias mais curtas , tb vi na caras deste semana muitos artistas com esse tipo de look sera uma grande tedência!

    ResponderExcluir
  7. Tamita, lindas saias...parece q. o sapato dah um tchan especial!! Adoreeei!!
    A Débora tah lindíssima, acho q. a maturidade tah embelezando ela ainda mais!!

    beijos cabeça skiadora!!

    ResponderExcluir
  8. prima eu to esperando seu look da festa de formatura de Cecilia.... rsss :P

    ResponderExcluir