Look do dia

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Bold Lips

Olá pessoal!!! Estou um pouco sumida pq cheguei no meu querido Brasil e já viu né? muitas coisas pra fazer e muita gente para rever... ainda no processo de matar saudades! =)

Pois é, mas olhando uns sites e analisando a quantidade de batons que eu tenho, resolvi fazer um post sobre as tendências de batons... Acho que a boca nunca esteve tanto em evidência e o quanto um simples batonzinho pode dar um SUPER UP no seu look...



Ainda na vogue americana lí que a preferência das celebrities internacionais são os vermelhos.


Resolvi então compartilhar com vocês os meus vermelhos preferidos: O primeiro é o mega famoso e conhecido de todas, o Ruby woo. O segundo com um vermelho mais puxado para vinho, é o Rebel (dos três o meu favorito do momento). O terceiro é o Russian Red, com fixação matte (fosca), este batom é também uma gracinha!


Dispensando a minha cara de mamona, fotos de como fica cada um nos lábios:


Além dos vermelhos, estou completamento IN LOVE com outros muitos batons, e sinceramente nunca tive tanto batom como tenho agora... de todas as cores! Depois faço um post para mostrar para vocês a minha coleção! =)

Hoje no Natal vou usar um laranja... a cor é Neon Laranja também da MAC... amanhã posto fotos do meu look e do batom pra vocês verem! =)

E você também gosta de batom? qual o seu preferido? me dêem a dica pq se eu não tiver, vou correr atrás do meu! ;)

FELIZ NATAL!!!!!!
Beijinhos,
Tammi.

Ahhh semana qe vem vou na City Shoes conferir as novidades de lá, passei lá rapidinho ontem e vi o quanto a loja tá LINDA e com preços e descontos simplesmente MARA, vale a pena conferir! Só que não deu tempo de registrar nada, mas semana que vem vou selecionar as minhas peças preferidas para dividir com vocês, ok? Já deixei tudo combinado com as fofas de lá (Alô Manu, Sonaly, Cris, Mona e Gislaine) =)

2 comentários: